O balanço fora do tempo

É quase em fevereiro que me decido a fazer o balanço do ano que passou. Foi o primeiro ano em que usei esta app, que recomendo com a qual contagiei como fui contagiada.

Decidi fazer o filme do ano, que só eu terei paciência para ver e rever, mas assim, de dezembro a dezembro, lembro-me de pequenos momentos que foram bons mas rapidamente cairiam no esquecimento da normalidade ou do pouco assinalável.

Durante o ano passado, almocei muitas vezes com as minhas amigas, e isso não voltará a acontecer tão amiúde. Mudámos de casa, e isso definitivamente espero que não se repita em breve. Fiz atividades impressionantes com os escuteiros. Vi amigas com a barriguinha a crescer. Viajei, estive com a família, com o meu compincha de toda a hora, com a R. que veio passar uns meses a Portugal. Foi um ano bom, e foi um ano assim:

2 comments

Deixe uma Resposta

