A camisola

Acho que nunca mostrei a única camisola que fiz até agora. A lã que já fora três tentativas de camisola irritou-se e disse: Esquece tudo, agora vou ser uma camisola para a Joana, e foi.

Terminei-a o ano passado com menos glória do que tinha previsto – tanto que nem a mostrei a ninguém. Fi-la cuidadosamente, com as medidas e a cabeça de quem sabe que tempo perdido no início é tempo ganho no final. Mas enfim, o dom não é muito e ela está-me largueirona e não me assenta muito bem. Mas é quente, fica bem com camisas de xadrez, e fui eu que a fiz.

O modelo é muito bonito, o ponto fica muito bem num colete do género, e apesar de tudo é um orgulho tamanho vestir algo que se fez.

2 comments

Deixe uma Resposta

