1 Second Everyday – Outubro 2015

Agora que estamos mais longe uma da outra, é bom ver os dias da Joui que finalmente se juntou ao repto do segundo por dia, aqui.

O meu outubro foi indisciplinado, mas extremamente agitado e cirandeiro.

Começou então com uma visita da Joana (!), a estreia da nossa casa para visitas, jantares com os amigos do liceu, trabalho com ajuda do L., a minha primeira apresentação numa conferência internacional, em Groningen (correu bem!). Dias solitários e muito chuvosos numa Groningen que me fez estrear o casacão; o apresentar de um vídeo à minha segunda família; experimentei a Biblioteca Nacional com a R.; fiz as primeiras captações para o meu doutoramento num centro de simulação; mais um jantar de amigos, desta vez da Universidade, com a R. que entretanto regressou à Austrália; o Sporting que ganhou ao Benfica; pastéis de Belém; o meu cabelo que está tão grande; o stressante problema da fila da cantina – que me conssooooome – e o remate do mês com limpezas profundas, trocas de roupa e afins.

Foi uma correria!

2 comments

Deixe uma Resposta

