Red Partner

Fotor01006225154

 

Perco demasiado tempo – mesmo, imenso – a conceptualizar a minha organização.

Agendas, organizers feitos por mim, caderno para isto, caderno para aquilo, separador para isto, etc.

Mais do que usufruir o resultado final, gosto desta parte de conceção.

Contudo em 2011 encontrei um pequeno caderno de capa dura e folhas grossas (não, não é Moleskine) e que andou sempre comigo. E após tantas conjeturas, não há nada melhor para organizar os dias, tomar notas, desenhar, planear, enfim, tudo.

Este acompanhou-me entre 2011 e 2013. Já chegou ao fim e já foi substituído por outro igual. Está encontrado o meu método, tadah!

(Diz ela, com um caderno para PhD ao lado, um mais fino para desenhos, um mais fino para aprendizagens com R).

(Mas que ficam em casa).

Deixe uma Resposta

